Sempre reclamamos de que nós não tínhamos muitas opções de modelos e versões em nosso mercado. Realmente, quando comparávamos as motos disponíveis por aqui com a Itália ou a Espanha, por exemplo, ficávamos desolados. Felizmente, as coisas estão melhorando, pena que é só um pouco.
De qualquer forma, devemos destacar algumas marcas que estão fazendo um bom trabalho e acirrando a concorrência.
De qualquer forma, devemos destacar algumas marcas que estão fazendo um bom trabalho e acirrando a concorrência.
Preparamos algums vídeos que não é na verdade uma divugação da marca, modelo ou qualquer coisa do gênero, quero lhe apresentar o lado B do grupo do fundão, o outro lado da vida, aqueles que sempre ficam no final do pelotão, e sempre chegam com o sorriso de orelha a orelha, será porque?
No video acima já dá para se ter uma idéia do que vem pela frente, uma briga acirrada:
Kasinski Mirage 650
Yamaha MidnightStar x Honda Shadow
Kawasaki VULCAN 900
SUZUKI BOULEVARD M 800
Termino este post, repetindo uma frase do amigo Paulo Dion:
"Quem vive sobre duas Rodas, simplesmente VIVE!"
Um grande abraço a todos que vive seja lá qual for o modelo ou marca da sua companheira:)
Um abraço
Reinaldo Lobo
(Abaixo um upgrade de informação da história dos modelos custom e mais infos sobre elas)
Motos Custom - Definição
As custom (garfos dianteiros inclinados para a frente Ângulo de caster) são motos estradeiras, preferidas por um público mais tradicional. Não priorizam a velocidade e são mais voltadas ao conforto, mantendo a altura do banco baixo, pedaleiras avançadas, tanque grande em posição paralela ao chão de forma a proporcionar uma posição confortavel para pilotagem. São muito confortáveis para viagens longas, seja sozinho ou acompanhado. O piloto fica recostado para trás, com os pés para a frente, com as costas geralmente apoiadas em encostos chamados de sissy bar.A maioria das peças são cromadas e brilhantes, copiando o design das motos antigas. Geralmente possuem alforjes em couro, que são aquelas malas para levar a bagagem. No Brasil, existem muitos moto clubes cujos integrantes apreciam o estilo das motos custom e que vêem nessas motos um estilo de vida. São as motos que apresentam desenho típico das motos americanas dos anos 50 e 60 glamourizadas em filmes como Easy Rider (Sem Destino). Uma variação dentro desta categoria são as Roadsters, que aliam o visual e a posição de pilotagem das custom com o alto desempenho das esportivas.
Exemplos desta categoria incluem a Honda Shadow VT600, Yamaha Virago, Dafra Kansas, Kasinski Mirage650, Honda GL 1000 GoldWing e a Harley-Davidson Sportster.
https://www.facebook.com/robson.patricio.5/posts/975750849184289
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/robson.patricio.5/posts/975750849184289
ResponderExcluir