quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Concorra a uma Harley-Davidson V-Rod



Não é todo dia que se sortea uma mítica Harley-Davidson.
Você já imaginou desfilar em um domingo ensolarado com uma V-Rod, um dos modelos mais potentes e desejados da marca americana? Ela vem equipada com um motor de 1 250 cm³ capaz de gerar mais de 120 cv e um torque superior a 11 kgfm. Potência de uma esportiva e torque suficiente para enrugar o asfalto. O belíssimo design, incrementado por um pneu traseiro de 240 mm, dispensa comentários.

Para concorrer a essa motocicleta, responda a seguinte pergunta: O que esta motocicleta mudaria na sua vida? Seja criativo e se esforce para nos convencer de que vale a pena você levar essa joia para a sua garagem. Se você não conseguir levar a V-Rod, não fique triste: o segundo colocado leva para casa um exclusivo capacete Bieffe personalizado com o nosso logo da campanha "Sim à Motocicleta". Se você ficar na terceira colocação, leva para casa uma segunda pele (conjunto calça, blusa, balaclava e luva) da marca SOLO. Trata-se de um importante e eficiente equipamento que permite a respiração da pele, trazendo muito mais conforto enquanto passeia com a sua motocicleta.

Participe deste concurso e boa sorte! Acesse aqui para concorrer.
Redação Revista Motociclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE