domingo, 5 de junho de 2011

BIKE Fest 2011 em TIRADENTES - MG

"Bons meninos vão para o céu, motociclistas, vão para todo lugar!!!"


Indicado por: Felipe Miranda
Ruas de pedras, igrejas seculares, construções barrocas, restaurantes tipicamente mineiros e, ao fundo, a Serra de São José. Assim é a pacata e tranquila cidade de Tiradentes 360 dias no ano. Isso porque nos outros cinco dias, mais de 25 mil pessoas invadem o município, para um dos maiores e mais tradicionais encontros de motociclistas do Brasil, o Tiradentes Bike Fest.

Em 2011, o evento chega a sua 19ª edição e já tem data marcada: de 29 de junho a 3 de julho. Como de costume, estande com produtos dos mais variados segmentos do mundo sobre duas rodas e, claro, muita música, artesanato e comida típica marcam a programação do Tiradentes Bike Fest.

Segundo Milton Furtado, organizador do encontro, este ano, 48 expositores já estão confirmados. “Limitamos o número de estandes, uma vez que Tiradentes é patrimônio histórico cultural e uma das principais rotas turísticas do país. Não podemos comprometer a infraestrutura da cidade”, explicou Furtado. Os estandes estarão dividos entre a Praça da Rodoviária e o Largo das Forras na Praça Central.

Para este ano, a organização do evento preparou uma novidade para os cerca de 8.000 motociclistas que são esperados nos cinco dias de festa. Haverá um concurso de motos customizadas. Aos interessados em participar e expor sua máquina, basta ligar para o (031) 3213-9134 ou enviar um e-mail para production@productioneventos.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As inscrições são limitadas.

O Tiradentes Bike Fest é uma realização do Grupo Berg, organização Production Eventos, patrocínio Honda, Krug Bier e apoio Prefeitura Municipal de Tiradentes.



Serviço
O quê: Tiradentes Bike Fest
Quando: de 29/06 a 3/07
Onde: Tiradentes (a 225 km de Belo Horizonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE