quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pendências do ano passado 2013

O ano de 2013 já se foi e para a comunidade Duas Rodas ficaram boas e más lembranças.

A primeira foto acima já permite uma reflexão: Onde será que vai parar esta grande onda de violência que cada dia vemos as coisas piorar e quase nada, é feito para pelo menos remediar o problema.
Queremos algumas respostas que infelizmente, a cada 1,5 minutos um Brasileiro faz: Até quando? VIOLENCIA BASTA! 
 No facebook a página https://www.facebook.com/ViolenciaBasta mostra a realidade das ruas que cada um irmão motociclista ou não, sofrem em vários estados Brasileiros.
Queremos respostas dos nossos governantes sobre o que já passou, o que aconteceu com os autores dos delitos e violências ocorridas, cada notícia postada na pagina, poucos com um final feliz.

Fica a pergunta: O que nós cidadão de bem podemos fazer?

2014 é ano de eleição, é ano para você fazer valer o seu voto. Procure o seu candidato, e cobre isto dele e do partido que ele representa. Mas concordo com você que está difícil acreditar neles também: Mentiras, escândalos, roubalheira, desvio de dinheiro, uso indevido de recurso públicos, má administração pública, má gestão financeira dos recursos públicos, uso da máquina pública para beneficio próprio e de parceiros, em cada esfera da sociedade há algum tipo de corrupção ilícita que fere os direitos dos próprios Brasileiros, é como dar um tiro no próprio pé. Tudo que ocorre nos três poderes do nosso Brasil reflete em todo o sistema, é a escola para os novos cidadãos Brasileiros.

NÃO AGUENTAMOS MAIS , QUEREMOS MUDANÇAS 

Além disto queremos uma ação por uma LEI mais dura, para evitar ou amenizar o problema antes que ele ocorra.
A violência provoca uma reação em cadeia que atinge a todos, sem leis abre mais a brecha da impunidade e faz com que pessoas de bem age de forma violenta por fazer justiça com as próprias mãos, aumentando consideravelmente os trabalhos dos 3 poderes que nos governa e os sistemas que nos regem.

A conta não bate: + Violência tem de ter mais policiais para combater um sistema violento que gera mais população no sistema carcerário que não corrige e forma mais pessoas violentas para a sociedade Brasileira. Um novo código civil Brasileiro junto com ações que de fato irá beneficiar a sociedade, faz com que vejamos um futuro promissor no Brasil, sim!
A guerra civíl que vemos todos os dias em nossas cidades é reflexo de uma omissão de nossos governantes, e isto é algo que a sociedade Brasileira não deseja mais.

A boa notícia? Esta ai uma boa pergunta!

Deixe seu comentário abaixo sobre este assunto.
https://www.facebook.com/ViolenciaBastaBaixoAssinadoDoEstadoDeSaoPaulo?fref=ts
http://www.zenit.org/pt/articles/o-povo-brasileiro-nao-merece-passar-por-uma-guerra-civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE