sexta-feira, 2 de abril de 2010

Superbike Domingo 04/04 em Interlagos

"Grandes momentos passam rápido por nossas vidas, mais precisamente a ums 300 km/h!!!"



Convidamos vc amigo, para ir assistir ao campeonato de superbike em interlagos neste domingo, 04/04/2010;

Arquibancada – Os ingressos podem ser retirados Gratuitamente na Bilheteria do Autódromo de Interlagos, ou nos postos relacionados abaixo.
No Autódromo de Interlagos atendemos todas as sextas-feiras, sabados e domingos de prova das 9hrs as 17hrs.

Paddock – Os ingressos para Paddock custam R$ 35,00 por pessoa e podem ser comprados diretamente com a organização do evento, ou nas bilheterias do Autódromo a partir da sexta-feira de cada Etapa, das 9hrs as 17hrs. ou nos postos de venda relacionados abaixo a partir de 20 dias antes de cada etapa. (não deixe para ultima hora, quantidade limitada de credenciais de box)

O Paddock trata-se da área dos boxes, local onde os pilotos e membros das equipes circulam, alem de toda área em cima do Box ser estruturada para receber os compradores desse ingresso. Área essa com praça de alimentação, som, e alguns plasmas para assistir a corrida. (gastos com alimentacao a parte)

Seu ingresso de Paddock é valido para os 3 dias de evento. Os treinos de sexta e sábado, e as corridas de domingo.

MOTOS
As motos podem estacionar gratuitamente através do Portão 7. Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - Caso queira seguro o Valor R$ 15,00 por moto por dia.


Para os amigos do motoclube, iremos nos encontrar em frente a portaria da experiência da Mercedes em SBC, (do lado da malhe) as 8:30, iremos fazer um pitstop em alguma padoca e seguir para o autodromo, caso queira se encontrar conosco estaremos no paddok;



Reinaldo Lobo - Abcmotoclube.blogspot.com
Nós apoiamos
www.SejaumHeroi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE