quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MOTOTOUR FEST - Prado BA







MOTOTOUR FEST - Prado BA
09, 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2011

O SHOW NÃO PODE PARAR: A EDIÇÃO 2011 do MOTOTOUR FEST DE PRADO, NA BAHIA, JÁ TEM DATA MARCADA!

A organização e a chave para o sucesso de qualquer projeto. Justamente por isso que o MOTOTOUR FEST DE PRADO, na Bahia, tornou-se um dos principais encontros de motociclistas do país em tão pouco tempo - foram apenas três edições realizadas. E é justamente por isso que o evento já tem data marcada: a quarta edição acontecera entre os dias 9 a 13 de fevereiro de 2011.

A idéia de divulgar com bastante antecedência faz parte da estratégia de priorizar a organização. Desta forma, os motociclistas conseguem programar a viagem e todos os detalhes da festa podem ser minuciosamente planejados para que, nos dias de evento, nada saia errado. Alem disso, houve uma mudanças no mês de realização da festa: se nas três primeiras edições foi em março este ano será em fevereiro, para não bater com o Carnaval.

Mas isso não vai prejudicar em nada os motociclistas e participantes do evento: durante o evento, serão cobradas tarifas de baixa temporada, mesmo o período sendo considerado de alta. E mais: o que era bom ficou ainda maior! A edição 2011 terão cinco dias de confraternização - nas anteriores foram quatro.

E as expectativas são as melhores possíveis. Alem da tradicional colaboração de São Pedro, a edição 2011 do MOTOTOUR FEST DE PRADO devera ter a apresentação de 16 das melhores bandas do meio motociclistico. Com tudo isso, o numero de participantes do ano passado - cerca de 8.000 motociclistas de 15 estados e 1.000 moto clubes e moto grupos - devera ser superado.

Mas não ha o que temer. Alem de acostumada, a simpática cidade de Prado e seus acolhedores habitantes estão preparados para receber os visitantes, tudo com o sempre fortíssimo apoio de parceiros de peso como a Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (Aprhope), a Associação Costa das Baleias e a Prefeitura de Prado.

O local do evento serão o mesmo dos anos anteriores: a Praça de Eventos, que tem 3.000 metros quadrados de Área, ótima estrutura, praça de alimentação, banheiros e que, ainda por cima, fica a apenas 150 metros da praia. O convite esta feito!

Local: Praça de Eventos - Orla

Contato: Everson (37)3522-2566 - (37)8814-0938 OI - (37)9112-3894 TIM

E-mail: comercial@mototour.com.br

Hotéis Parceiros : http://www.mototourfest.com.br/tarifas_hoteis_2010.htm

Site: www.mototourfest.com.br
Organização: O evento e organizado pelo próprio site Mototour

Patrocínio: Associação dos hotéis e restaurantes de Prado e Aphope
Evento será coberto pelo site www.mototour.com.br

VIDEOS PRADO 2011
Links para os Vídeos do EVENTO PRADO 2011 www.youtube.com.br

2 comentários:

  1. Fala Reinaldo
    Obrigado pelo post e por curtir os videos e as presepas...
    Pode colocar o endereço da expedição no seu blog sem problemas e vou colocar seu blog no meu tb...
    Nós cruzamos o norte da Argentina por Misiones, Corrientes, Chaco, Santiago Del Estero, Salta e Jujuy no caminho de ida até o Atacama, no norte do Chile...Na volta cruzamos a região central da Argentina por Mendoza, San Luis, Cordoba, Santa Fé e Entre Rios...Só estrada tapetinho...Nós nao passamos pelo Uruguai...No Paraguai fomos apenas visitar Ciudad Del Este que é na boca de Foz...Não rodamos em estradas de lá...Se quiser mais algum tipo de informação mais detalhada estamos ai...
    Abç
    Rogério
    http://expedicaoaventuraatacama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, cadê as filmagens deste 4º encontro no Prado?

    ResponderExcluir

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE