terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MotoViagem ao Deserto do Atacama; Sensacional!!!

EXPEDIÇÃO DESERTO DO ATACAMA

Dentre ida e volta percorremos 8565 km em 18 dias e atravessaremos 4 países, rodando em média 500 km por dia. A saída foi no dia 03/05/2009 e a volta foi no dia 21/05/2009.

Neste período exploraramos algumas das mais belas paisagens da América do Sul, em especial as Cataratas do Iguaçu, Vinhedos de Salta, Deserto de Atacama (vale da morte, vale da lua, salar, geisers del tatio, etc) e a Mão do deserto em Antofagasta.

O objetivo do nosso blog é narrar nossa trajetória e facilitar a vida de mochileiros, motociclistas, jipeiros, ciclistas, transeuntes, vagabundos, maconheiros ou outras pessoas que desejam realizar o mesmo percurso passando o mínimo de perrengues possíveis, dando dicas como hospedagem, condições das estradas, atrativos turísticos, gastronomia (não sei se poderemos ajudar nesse quesito), baladas e bebedeiras (acho que aqui seremos mais úteis para os internautas e bloggeiros) e outras informações de interesse público. A melhor forma de viajar para um lugar desconhecido sem correr muitos riscos é conversando com pessoas que já fizeram o mesmo percurso. Conversamos com muitos motociclistas, inclusive em blogs, e eles foram muito atenciosos conosco dando dicas valiosas que podem salvar nossas peles em diversas situações. Para retribuir a gentileza, iremos fazer o mesmo com pessoas que nos contatarem, tanto via blog, quanto via e-mail.


Confira todas as presepadas históricas no blog http://www.expedicaoaventuraatacama.blogspot.com
Por: Rogério dos Santos Gozzi Pedro






































Visite:http://www.expedicaoaventuraatacama.blogspot.com

2 comentários:

  1. Fala Reinaldo
    Valeu por postar os videos aqui no seu blog
    Grande abç e boa semana
    Rogério
    http://expedicaoaventuraatacama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Incrível essa viagem, vcs estão de parabéms mesmo! Born to be wild na veia!!!

    Como faz para se associar ao motoclube? Tenho de ter moto de qual cc? E é restrito a SP, sou do Paraná, cidade de CURITIBA.

    Quando estiverem aqui em CTBA pode marcar na agenda, o churrasco é no meu sítio, estão todos convidados!

    Meu filho mostou no orkut, facebook e aqui, somando tudo é bastante gente!
    Um abraço

    Pedro e Gustavo - Curitiba - PR

    ResponderExcluir

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE