domingo, 13 de março de 2011

CLUBE DE DESCONTO%$!!!






ABCMOTOCLUBE junto com os NOSSOS AMIGOS criamos uma REDE de DESCONTOS.

Como funciona: É assim, a gente fez uma REDE de AMIGOS consumidores de produtos e serviços, e o marketing consiste na divugação em massa do negócio ou produto. O valor que você iria gastar para anunciar e pagar os custos de marketing, a empresa irá DESCONTAR isto para os nossos amigos consumidores!


Funciona assim:
Seu negócio irá repassar 30%, 50% ou 100% de desconto em UMA, 2,3 (quantas diárias desejar ou desconto em produto) e irá vincular isto a QUANTOS ACOMPANHANTES os nossos AMIGOS teria de levar para ganhar este DESCONTO que você irá dar; Para produto ou serviço o desconto é fixo.

Por EXEMPLO:
A X pousada deu 100% de desconto válido por 90 dias para 01 pessoa que deverá levar 03 pagantes para ficarem no mesmo período que nosso amigo, e nesta pousada a diária é de 120 reais. Ou seja, nossos AMIGOS ou repartem os 100% ou 1 pessoa não paga a diária, mas os outros 3 pagam.

Temos uma média mensal de 1600 à 2800 visitas mensais e temos muitos emails de outros motoclubes do estado de SP e BRASIL que entra no pacote de divugação para o seu negócio ou produto, que irá ser repassado para você, amigo do motoclube;



Isto é parecido com o PEIXE URBANO, GRUPON.


Estamos em contato com empresas, lojas, pousadas, serviços para nós motociclistas.



LOJAS:
Motopeças
Oficinas de Moto
LavaRápido de Moto
Concessionárias de MOTO

SERVIÇOS
Despachante
Seguros
Oficina
Boracharia
Pneus

MOTOVIAGEM
Pousadas
Hoteis
Resorts
HotelFazenda
Restaurantes
Bares
Shows


Nas empresas de produtos ou serviços anunciantes teremos desconto de 30% para TODOS os amigos do motoclube, e todos os lugares que terá o negócio fechado conosco, irá ter um ANUNCIO no TÓPICO "ROTEIROS" dentro do site/blog www.abcmotoclube.blogspot.com e terá um comercial dentro do site, fotos e dados de contato tel e email da empresa, produto e serviço.




Maiores informações podem falar com o presidente do motoclube no email abcmotoclube@gmail.com

2 comentários:

  1. Particularmente isto muito me interesa, estou mandando um email para vcs, além de anunciar o meu camping em Ubatuba, quero participar do clube de desconto pois sou motociclista e amante da estrada.

    Um abraço
    Humberto e Mara - Camping Ubatuba

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!

    Companheiro:

    Faço parte do Rio das Ostras Moto Clube e, junto com a Associação de Moto Clubes e Motociclistas de Rio das Ostras, estamos programando um grande evento em setembro, que vai se chamar 1000+MC (Mil Moto Clubes mais o Rio das Ostras MC organizando o evento). Vai ser de 30 de agosto a 02 de setembro e já está em vários sites como Motoinforma, Mototour, Jacaré Motos, Canal da Moto, Moto Taubaté, Notícias da Estrada, Portal Motociclistas, Revista Moto Clubes, Moto clube News, entre outros. Divulgue por ai.

    Obrigado

    Ely Pereira
    22 9879-9585
    Email: elypsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE