segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ingressos Salão Duas Rodas 2011



Salão Duas Rodas - Ingressos Exclusivo para MotoClubes

O Salão Duas Rodas acontece uma vez a cada dois anos e dura só uma semana. É melhor não arriscar e garantir já o seu ingresso para o evento mais esperado do ano!

O Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) será realizado de 04 a 09 de Outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo.

O evento que está na 11ª edição, contará com as principais marcas do setor e toda a cadeia relacionada a motocicletas, bicicletas, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços, além das atividades para o público B2B e entretenimento. 

Em um mesmo espaço reuniremos fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, compradores e fornecedores, além de visitantes curiosos em saber as últimas novidades em modelos, acessórios e serviços.


Para TODOS que desejam comprar o ingresso com desconto e no valor de 20 Reais por pessoa, entrar em contato com abcmotoclube@gmail.com.br para deixar os dados e valor para a compra COLETIVA de todos do motoclube.

Disponível para MEMBROS e AMIGOS do motoclube, estaremos marcando o 2° dia para irmos juntos ao evento, e a todos os amigos que são de outro estado e desejar curtir conosco, seja bem vindos.

Retornaremos para exclarecimentos
ABCMOTOCLUBE

Um comentário:

  1. olá,como conseguir com desconto antecipado?
    rodrigocentiluque@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE