sábado, 2 de junho de 2012

COMET GT 650 Streetfighter. Uma promesa para o Brasil?


Hyosung, detentora do projeto COMET da Kasinski revelou a versão de produção do conceito GT650X revelado no show NEC há um ano.

A motocicleta (protótipo conceito) acabado usa a versão mais recente do motor Hyosung 647cc 90 ° V-twin, o mesmo motor da nossa GT650, mas usa um novo sistema de injeção eletrônica de combustível para assegurar que cumpre normas de emissões, e um radiador de óleo novo que mantém a temperatura mais controlada.
O tubular de aço / alumínio quadro trellis é novo e exclusivo para o GT650X, e corresponde a um braço oscilante em alumínio nova fortemente apoiados. Nova leve de alumínio de cinco raios, rodas 180/55 ZR17 pneu traseiro também são exclusivos para a GT650X, e quatro pistões de freio operam em discos de 300mm.
O estilo da moto leva sugestão de streetfighter, com um farol de forma agressiva com estilo e carenagem do nariz, com uma unidade de assento agudo e tanques laterais pequenas no quadro de completar o design simples. Os instrumentos misturar monitores analógicos e digitais, e um escape rebaixado atarracado e cauda luz LED termina o estilo up-to-date. A moto será apresentado oficialmente na próxima semana, o show NEC - para obter mais informações, consulte MCN próximas semanas ", a 21 de novembro.

Aguardaremos a posição da Kasinski do Brasil para a resposta sobre se trará a GT650X para o mercado nascional.




 Information source: www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/mcn/2007/November/november12-18/nov1407newmotorcyclehyosungrevealproductiongt650x/
Fotos fonte: http://www.sportbikes.net/forums/general-sportbikes/390539-not-faint-heart-2.html
http://www.customfighters.com/forums/showthread.php?t=29643

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE