segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Assalto na Marginal TIETÊ - Até quando?


São Paulo 10/06/12 
Acidente tentativa de assalto na Marginal do Tietê deixou motoqueiro baleado na cabeça em estado grave após bandidos tentarem roubar sua Moto Honda cbr 1000 fireblade.

Todos os finais de semana vem acontecendo assaltos mas Marginal do Tietê no entorno da Anhanguera e Bandeirantes onde Bandidos abordam Motociclistas que seguem no sentido Interior com suas motos potentes, a Pratica é sempre no horário da Manhã quando o Policiamento esta em horário de troca de turno, nesta Ocorrência resgate foi accionada ao local e encaminhou o Motociclista ao Hospital das Clínicas, Os colegas permaneceram no local para dar apoio Policiamento foi accionado e preservou o local para trabalhos da Perícia no detalhe o projetil do revolver ficou alojado no capacete lado esquerdo com certeza foi o que salvou a vida do mesmo.


Delegado morto foi abordado por homens em 2 motos, diz testemunha

Assassinato aconteceu na noite deste sábado (4) na Marginal Tietê, em SP.
Criminosos atiraram no delegado e fugiram sem levar nada, diz secretaria. 

Policiais perto da motocicleta usada pelo delegado (Foto: Leandro Martins/Futura Press /AE)

O delegado Paulo Pereira de Paula, morto a tiros na noite deste sábado (4) na Marginal Tietê, foi abordado por quatro criminosos em duas motos, informou uma testemunha à polícia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a pessoa que presenciou o crime disse que os assaltantes exigiram a moto do policial civil, uma CB 1000R preta, e em seguida atiraram.
O crime aconteceu por volta das 21h10 no sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte do Limão. Paulo era titular da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele chegou a receber atendimento de uma médica que estava em uma ambulância particular que passava pelo local, mas morreu.

Os assaltantes não levaram a moto e também deixaram a carteira do delegado, que foi localizada pela perícia no bolso da calça do policial, e a arma, que estava na jaqueta. Paulo foi atingido por dois tiros: um no rosto e outro no abdome. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, até a tarde deste domingo (5), ninguém havia sido preso.
Mapa morte de delegado (Foto: Arte/G1)
Segundo a secretaria, será investigada a informação de funcionários de uma loja de materiais de construção que fica em frente ao ponto onde ocorreu o crime. Eles disseram à polícia que, cerca de 20 minutos depois do assassinato, duas motos entraram no estabelecimento, os ocupantes beberam água e logo saíram. Imagens do circuito interno de segurança da loja podem ajudar a verificar se esses motociclistas têm as mesmas características dos criminosos.
O delegado desmontou uma das principais quadrilhas de roubo a caixas eletrônicos que atuava na Grande São Paulo e no litoral. Ele será enterrado neste domingo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
 

Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/08/delegado-morto-foi-abordado-por-homens-em-2-motos-diz-testemunha.html
Produção e Edição
www.transitoaovivo.com/Agência trânsito
Rafael Brito/Oslaim Brito

2 comentários:

  1. Veja o video do reporter record sobre o assunto de roubo de motos.

    http://www.youtube.com/watch?v=ucoPTCH8UKo

    André - Calangos MC

    ResponderExcluir
  2. Bruna Azevedo
    Galera FOI NESTE DOMINGO 21/10/12!
    Saida da Anhanguera com o final da Marginal Tiete e inicio da Pinheiros.

    Segundo relato do autor do vídeo, ele estava voltando para casa e justamente quando entrou na Marginal Tietê, deparou-se com com uma Bandit com dois meliantes se aproximando da CBR para roubar. Na mesma hora uma XT660 que dava cobertura ao malacos emparelhou na XJ e mandou ele vazar

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JiwLtO1SQlI#

    0'55'' - início de tudo.
    0'57'' - uma moto passa no gás ... no mínimo percebeu que era bandido e sentou a mão.
    0'59'' - vitima passa do lado esquerdo
    1'01'' - os malacos passam logo atrás preparando o ataque.
    1'09'' - o malaco da XT que dava cobertura manda o autor do vídeo sair fora, pra não dar bandeira.
    1'12'' - no lado direito do vídeo mostra a Bandit parando a CBR no acostamento!


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JiwLtO1SQlI#

    ResponderExcluir

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE