quinta-feira, 9 de maio de 2013

ABCMOTOCLUBE um novo marco


Olá a todos motoclubers

Chegamos a um novo marco, ao o qual com 66993 visualizações de página, estamos em uma grande barreira:

Continuar, devagar e sempre - Ou desistir e perder o que temos de mais valioso: Nossa liberdade em ser livres?!

Desejamos convidar você e a todos que é, ou deseja se juntar a nós para, juntos, decidir os novos rumos do nosso motoclube.

Tivemos perdas neste ultimo ano, companheiro Mr. PAULINHO, ao que prestigio aqui e que irá ver este posto onde quer que esteja, nossos sentimentos. A todos que deseje estar junto conosco, pedimos chegue mais perto.

Somos um grupo que não tem fundos, não pedimos mensalidade ou qualquer outra contribuição, queremos somente a companhia de verdadeiros irmãos com o mesmo objetivo: Curtir o melhor que a vida pode nos dar: A LIBERDADE.

A todos do ABCMOTOCLUBE - abcmotoclube@gmail.com

Envie um email contendo:

Nome:

Telefones:

Cidade - Estado

RECADASTRAMENTO de todos do grupo. Por motivo de força maior, houve perda de dados de nosso irmãos e amigos e associados. Queremos juntar todos os dados novamente, INCLUINDO os amigos e membros do FACEBOOK, para juntos buscamos o melhor para todos.

Estamos reativando antigas propostas com parceiros para TODOS os associados, teremos muitas novidades, então convide seus amigos, amigos de amigos e juntos teremos muitas novidades.

Se você foi convidado por algum associado do ABCMOTOCLUBE, então envie seus dados para
abcmotoclube@gmail.com para que tenha acesso a tudo e todos do grupo.

Contamos com todos amigos, fans e membros do ABCMOTOCLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar perguntar alguma coisa, deixe o seu email na mensagem que entraremos em contato, ou se preferir envie sua mensagem para abcmotoclube@gmail.com

Um abraço
ABCMOTOCLUBE